seja bem vindo

Aninha Soares

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tendência: Cores de cabelo para o inverno 2011



Devagar o friozinho já vem chegando e já começamos a tirar aquele casaco do armário e aquela bota que estava guardada, não? Pra quem gosta de acompanhar tendência das estações não apenas nas roupas, mas também nos cabelos, saiba que a proposta para este inverno é de investir em tonsmais quentes.
Vou começar pela cor que promete ser o hit deste inverno:

Vermelho

cabelos vermelhos
Os cabelos ruivos e em tons de vermelhos já combinam e muito com o inverno, não? E neste inverno ele promete ser a cor da estação. A tendência agora são as nuances avermelhadas com tons acobreados e muito mais quentes e a dica para quem quer optar por esta cor é escolher um tom de vermelho o mais próximo possível do tom natural dos seus fios.
Quem não quiser mudar radicalmente pode também optar por começar com luzes avermelhadasbem finas e ir aumentando aos poucos até chegar a cor que achar ideal. Especialistas garantem que o vermelho vibrante e o vermelho amarronzado ficam melhores em mulheres de pele branca e pálida, já o vermelho intenso é ideal para mulheres de pele morena, bronzeada e rosada.

Marrom

cabelos marrom inverno


O cabeleireiro Julio Crepaldi, embaixador da Koleston aposta nos tons de vermelho para o inverno e garante que a cor fica bem em qualquer mulher. Mas, segundo ele, para as que não gostam mesmo dessa cor, a dica é optar pelos marrom, com mechas menos contrastantes e mais próximas ao rosto, só para dar uma iluminada.
marrom e tons levementes acobreados vão estar em alta no inverno também. A ideia é optar por uma cor mais uniforme e luminosa e investir em tons mais próximos da cor do cabelo. Esses tons combinam mais com peles mais claras e pálidas. Já as peles douradas ficam bem com tons de castanhos mais frios, como o marrom nude.

Loiro

cabelo loiro para o inverno

Já para quem gosta dos tons de loiros, a dica para este inverno são os loiros acinzentados, loiro champagne, o loiro dourado acompanhados de mechas e reflexos, ou até mesmo os loiros super claros.
Para quem quer loiros em versões mais naturais a dica é optar por pelo tom loiro dourado e luzes bem fininhas. Já para quem quiser ousar, pode apostar em loiro champagne, que também terá seu espeço nessa estação.
O importante é escolher a cor que mais combina com você e com sua personalidade, não é? E, claro, cuidar sempre dos cabelos para manter a cor viva e bonita.
E você, vai de qual cor neste inverno?

Um comentário:

  1. Oioi flor, muito bom o blog, amei! Acho ruivo muito lindo, mas acho que nao vai ficar bom em mim... :( Ja estou seguindo ok? Segue tambem?
    Beijo beijo, qualquer coisa é só chamar: buylikebreathe@hotmail.com .
    Carol Lima.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por postar seu comentário!!!!!!