seja bem vindo

Aninha Soares

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fotos Mia Anahi Rebeldeessa mulher é linda
Para todo mudo que é fã de Anahi.
“Anahí não sairá de ‘Dos Hogares’, ela é muito disciplinada e pontual”, disse o Produtor Emilio Larrosa em seu Twitter, desmentindo os rumores de que a cantora e atriz poderia sair da novela que terá início no próximo dia 27 de junho, às 9 da noite pelo Canal de las Estrellas.
Ontem, se especulou que Anahí tinha vários problemas nas gravações de ‘Dos Hogares’ e que o produtor havia dado um ultimato.
Perante isto, Larrosa desmentiu a notícia, “são mentiras, ela é uma ótima companheira, chega cedo as chamadas e não tem problema com ninguém”. Isso apesar das arduas horas de gravações que quase sempre se estendem até a madrugada.
O único que a produção tem como privilégio para a cantora, é que ela grave somente de segunda à quinta -assim como Pedro Fernández em ‘Hasta que el Dinero nos Separe’-, para que ela possa seguir com sua carreira de cantora e fazer suas apresentações.
Às 6:30 da tarde em ponto, no último dia 31 de maio, Anahí gravou as primeiras cenas que irão ao ar, onde ela comparte créditos com o galã Carlos Ponce, que se destacou por aparecer em projetos importantes como ‘Just my Luck’ (2006), ao lado de Lindsay Lohan; ‘Perro Amor’, que marcou seu retorno aos melodramas; e como apresentador do concurso Miss Universo 2006.
Elas são grandes no palco mas, além disso, a beleza consegue conquistar todos os homens e faz com que milhares de mulheres a invejem e desejem ser como elas.
A eleição foi complicada e estamos seguros de que causará muita polêmica, por isso, confira nossa lista com as dez garotas mais lindas do Pop e depois diga quem é sua preferida.
1. Jennifer Lopez
2. Taylor Swift
3. Selena Gomez
4. Shakira
5Anahí
6. Dulce María
7. Rihanna
8. Katy Perry
9. Belinda
10. Thalía
Para votar na Anahí e faze-la ficar na 1ª posição, basta Clicar Aqui e votar muito!


Hoje, dia 1 de junho de 2011, completam exatamente 1 ano de lançamento do vídeo-clipe “Me Hipnotizas”, que foi o segundo single de Anahí para promocionar o disco Mi Delirio.
O clipe conta com mais de 2 milhões de vizualizações no canal da gravadora EMI Music, no You Tube, além de vários outros canais espalhados pelo site. No canal oficial de Anahí (AnahiChannelOne), o video conta com mais de 1.500.000 views, porém, semanas depois da estréia, foi bloqueada por direitos autorais e somente seis dias depois, liberado no link da gravadora.
Apesar de toda a confusão no You Tube, o vídeo foi um dos clipes mais votados na MTV Brasil, ficando em 3º lugar no Top Geral, e também foi o mais pedido naMTV Latina, com várias medalhas de ouro, tudo isso apenas no ano de 2010.
Está com saudades do vídeo-clipe de “Me Hipnotizas”? Então veja abaixo!
Uma das redes sociais mais importantes do mundo, o Orkut, acaba de adicionar ao aplicativo “Vida nas Passarelas” (temas adicionais), um novo recurso, “Loja da Anahí“. Nele os usuários podem usufruir dos figurinos criados pela própria Anahí, para seus shows.
O Aplicativo conta com mais de 2.557.230 usuários, e está no Top 13 dos mais acessados. Você pode adicionar o “Vida nas Passarelas“, clicando AQUI. Veja!
Na última sexta (4), foi exibido no SBT um teaser comercial anunciando a reprise da novela teen mexicana “Rebelde”. O fato repercutiu muito e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
Na ocasião, questionado através do microblog, o diretor Murilo Fraga se limitou a dizer que houve um engano em sua veiculação.
Porém, de acordo com informações da colunista Keila Jimenez, o SBT cogita sim reprisar “Rebelde”, com a clara intenção de concorrer diretamente com a versão brasileira da trama, produzida pela Record em parceria com a Televisa, que estreia no próximo dia 21.
Ainda não há nada confirmado, porém o departamento jurídico do SBT já está se preparando para possíveis problemas. A emissora diz que há uma brecha no contrato com a Televisa que deixa em aberto a possibilidade de reprises de duas novelas cedidas pela rede mexicana, que atualmente rege contrato com a Record.
ANAHI  NÃO TEM CORAGEM DE CORTA O CABELO
A ex-RBD Anahí não cortaria o cabelo nem para viver um importante personagem na telinha.
A atriz e cantora disse que teme cortar as madeixas e perder a ‘força’, assim como Sansão.
E, embora não descarte completamente tosar o cabelo algum dia, ela comenta:“Parece lugar-comum, mas o cabelo é a moldura do rosto, sempre tive cabelo longo, nunca tive cabelo curto, então eu não sei…”, justificou.
Atualmente a ex-integrante do RBD está gravando no México sua nova telenovelaDos Hogares, onde é a protagonista.
Questionada se aceitaria participar de uma reunião da banda, ela afirmou que ‘não sabe’: “Mas possivelmente não, porque estou fazendo outras coisas agora. Tenho outros compromissos.”

A cantora ultrapassou os dois milhões de seguidores na famosa rede social, um fato que poucos latinos conseguiram.
Ontem de manhã, Anahí ultrapassou a barreira dos dois milhões de seguidores no Twitter e seus seguidores começaram a felicitá-la por esta conquista. A cantora, surpresa, apenas escreveu: “Wowowowww Já somos 2 milhões! =O”
São poucos os que conseguem chegar à barreira de um milhão de seguidores, de modo que chegar a 2 milhões é algo único.
O milhão de seguidores foi superado por várias celebridades internacionais, como o ator Ashton Kutcher e a cantora Taylor Swift, mas poucos são os latinos que o conseguem. As mais notáveis ​​são Shakira, com 6.323.999, Ricky Martin com 3.083.386 e Juanes com 2.475.969.
A rainha indiscutível do Twitter no México Anahí, que até agora tem 2.009.482 de seguidores.
No entanto, quando Quien.com perguntou a Anahí em novembro de 2010 o que sentia em ter tantos seguidores no Twitter, ela disse:
É muito bom, porque esse lance de  Twitter agora deixa a todos nós loucos e viciados e eu sinto tanta emoção em saber que tanta gente esteja aí compartilhando comigo sucessos e realizações, assim como tristezas e alegrias.
ANAHI GIOVANNA PUENTE PORTILLO EX-INTEGRANTE DO RBD | 2 Comentários
As primeiras fotos do retorno da cantora Anahí às novelas foram divulgadas pela Televisa.
Nas imagens de “Dos hogares”, trama de Emilio Larrosa (o mesmo de “Amigas e rivais”), ela aparece com o seu par romântico, Carlos Ponce, inclusive dando um beijo.
A novela vai estrear no dia 27 de junho no Canal de las estrellas, no México.
Anahí está afastada da televisão desde o fim de “Rebelde”, em 2006. Todos os outros integrantes do RBD voltaram a atuar após o fim do grupo, menos ela, que havia decidido se dedicar integralmente à música.
Mas, por pressão da emissora, que há muito a queria de volta para alavancar a audiência, ela vai voltar, desta vez, em uma novela adulta.
:: Fonte: Sidney Rezende