seja bem vindo

Aninha Soares

sexta-feira, 1 de julho de 2011

.: Michelle Bueno :.: Vestidos de Festa

.: Michelle Bueno :.: Vestidos de Festa

Como Fazer Trança Embutida Sozinha

  • Saiba como fazer uma trança embutida no cabelo – Sabemos que atualmente uma das características que mais é visto num homem ou numa mulher é o visual, porisso não podemos deixar de estar sempre em dia com a moda atual e com um visual que combina com você. As mulheres como sempre poder ter vários opções para modelar seu cabelo, isso depende de cada gosto. Esta é uma dica legal de como fazer uma trança no cabelo.veija o video abaixo

quinta-feira, 30 de junho de 2011

minha homenagem de hoje vai para ela Deborah Secco Fialho

Deborah vc é uma pessoa muito talentosa vc merece ta a onde vc esta eu como sua fã te adoro e gosto de todos os filme que vc fez ai vai uma lista dos filmes que ela fez

Filmes

Unhas Postiças Prata Ou Ouro- Novidade- Importada

Olha esta unha importada de prata e ouroquem não gostaria de ter uma.

Esmalte Importado Orly Mint Mojito Lindo!!!!

Este esmate é  muito lindo fica um maximo na unha de qualquer mulher

BONECA OU BEBE


Gente olha esta boneca parece uma criança ela é perfeita.Esta por exemplo ficou uma graça 

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alunos fazem homenagem a Michael Jackson |

Era para ser um trabalho de faculdade, mas foi muito além. Transformou-se na oportunidade de criar um clipe para homenagear o Rei do Pop no segundo ano de sua morte, neste 25 de junho, e ao mesmo tempo mobilizar 60 estudantes do sétimo e oitavo períodos de Publicidade e Relações Públicas da Esamc, de Uberlândia (MG). Virou um flash mob em nome de Michael Jackson. 

Dos 60 participantes, 45 eram dançarinos, segundo Maurity Cazarotti, um dos participantes. O restante trabalhou na produção, filmagem, maquiagem e figurino. "Produção que contou com o apoio de uma produtora de vídeos e a própria instituição de ensino", disse ele em e-mail a este blogueiro.

A música escolhida não poderia ter sido outra: a inesquecível "Thriller" e seus zumbis.

Muita gente maquiada caminhou, com cara de monstro, em meio a um público do lado de fora da faculdade, que acompanhou e vibrou com a coreografia. Houve até um remake da cena do cinema do clipe oficial, mas na sala de aula. 

A jaqueta vermelha não foi esquecida, é claro! O resultado você confere no vídeo abaixo: 
Quero deixar aqui a minha homenagens ao rei do pop Maycon  Jackson.
 Dia 25 -06-2011 completou 2 anos que ele nos deixou ele é e sempre será eterno. 
nos te amamos Maycon

Meli e Meliê - Barbara Jardim - Jovens Talentos

Estas meninas são uma fera canta muito.

REBEQUINHA AMORE

  1. hoje minha homenagem vai para um amiga muito especial para min Rebequinha  vc é muito especial nao só para min mais para todos que te conhecem que vivem ao seu redor espero que eu dia nos possamos nos encontra. Rebequinha vc é um anjo meigo vc é uma menina no corpo de uma mulher kkk lindaaa  nos te amamos muito.