seja bem vindo

Aninha Soares

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Alunos fazem homenagem a Michael Jackson |

Era para ser um trabalho de faculdade, mas foi muito além. Transformou-se na oportunidade de criar um clipe para homenagear o Rei do Pop no segundo ano de sua morte, neste 25 de junho, e ao mesmo tempo mobilizar 60 estudantes do sétimo e oitavo períodos de Publicidade e Relações Públicas da Esamc, de Uberlândia (MG). Virou um flash mob em nome de Michael Jackson. 

Dos 60 participantes, 45 eram dançarinos, segundo Maurity Cazarotti, um dos participantes. O restante trabalhou na produção, filmagem, maquiagem e figurino. "Produção que contou com o apoio de uma produtora de vídeos e a própria instituição de ensino", disse ele em e-mail a este blogueiro.

A música escolhida não poderia ter sido outra: a inesquecível "Thriller" e seus zumbis.

Muita gente maquiada caminhou, com cara de monstro, em meio a um público do lado de fora da faculdade, que acompanhou e vibrou com a coreografia. Houve até um remake da cena do cinema do clipe oficial, mas na sala de aula. 

A jaqueta vermelha não foi esquecida, é claro! O resultado você confere no vídeo abaixo: 

5 comentários:

  1. Oiee Aninha eu AMEI as postagens do seu Blog,ele e nota 1.000 ou melhor 1.000.0000.000 eu amo seu Bloguinho e muito legal amei a homenagem do Michael muito Show AMEI,bjs,sua amiga
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooooooo michael!!!
    Adorei o post!
    Obrigada pela visita e já estou seguindo tb!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal ...


    Beijos ...

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já estou te seguindo, lindah!!
    Bjusss!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi diva, seu blog é lindo, já virei seguidora, porém me assustei um pouco quando cliquei no seu perfil, veio um aviso do Blogger explicando que seu blog é de conteudo adulto, para maiores de 18 anos, mas vejo que não tem nada disso no seu blog, vc deve ter mudado sem querer lá nas configurações do seu blog, pois tem esta opção, tente desmarca-la, pois a maioria das pessoas que virem o aviso não seguem em frente, mas como percebi o seu geito lá no comentário do meu blog, percebi que não era nada demais, Desejo um lindo dia pra ti flor. bjok

    ResponderExcluir

Obrigado por postar seu comentário!!!!!!